A filha do mal lidera bilheteria nos E.U.A e gera grande expectativa no Brasil

“A Filha do Mal”, do diretor William Brent Bell, é mais um filme de terror em estilo documentário que faz sucesso nas bilheterias. Seguindo o modelo das séries “Atividade Paranormal”, o filme com baixo orçamento ficou em primeiro lugar no ranking dos Estados Unidos em sua estreia no dia 06 de janeiro, desbancando “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” e “Sherlock Holmes – O Jogo das Sombras”.
Filmado em Roma e Bucareste, gira em torno das investigações acerca de rituais de exorcismo, com muitas cenas fortes e perturbadoras.
A história começa em 1989, com um telefonema de Maria Rossi para a emergência 911, declarando ter assassinado três pessoas durante um ritual exorcismo. Após o crime, é internada em um hospital psiquiátrico católico na Itália. Vinte anos depois, sua filha Isabella Rossi (interpretada pela brasileira Fernanda Andrade), decide investigar o que ocorreu junto a membros da igreja e acaba se envolvendo em outros casos de exorcismo. Aì começa uma longa batalha para curar Maria Rossi, que depende da expulsão de quatro poderosos demônios que a dominam.
Só na primeira semana o filme já arrecadou mais de U$17 milhões e atraiu muitos curiosos, mas é pra quem tem coragem! A estreia no Brasil será no dia 03 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade