A hilária série Todo mundo odeia o Chris

Inspirado por suas experiências de infância, o comediante Chris Rock, narra a história de um adolescente, que ao completar 13 anos, muda-se para Bedford-Stuyvesant (Bed-Stuy) no Brooklyn, com a família, e lá vive as mais loucas crises da adolescência.

A história da série americana exibida no Brasil entre os anos de 2005 a 2009 pelo canal aberto da Rede Rocord e pelo canal pago Sony Entertainment Television, se passa apartir do ano de 1982, e possui 4 temporadas e 88 episódios. Na Record ainda é transmitido diariamente.

Chris (Tyler James Williams) vive com sua mãe Rochelle (Tichina Arnold), seu pai Julius (Terry Crews) e com seus irmãos Drew (Tequan Richmond) que apesar de ser mais novo é mais alto e mais confiante do que Chris, e Tonya (Imani Hakim), a caçula, é a que recebe mais atenção dos pais.

Após a mudança da familia, Chris passa a estudar na escola Corleone, onde todos os alunos são brancos com excessão dele mesmo, um dos principais motivos de humor apresentados no decorrer da série. Na escola, ele sofre preconceito de todos, e passa a ser perseguido principalmente por Joe Caruso. No entanto, Chris não está sozinho pois faz amizade com Greg Wulliger, que passa pelas mesmas complicações de ser um adolescente.

A série trata com humor as mais variadas situações da vida do adolescente, tanto em questão aos acontecimentos, como aos pensamentos de Chris, muitas vezes de forma exagerada, fruto da imaginação e da realidade do personagem.

O ultimo capitulo, “Todo mundo Odeia o Supletivo” trata-se da necessidade de Chris fazer supletivo por não conseguir terminar o ano na escola, porém não se sabe do resultado final.

Mas uma coisa é certa: Nem todo mundo odeia o Chris!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade