A história da misteriosa Michonne

A terceira temporada da série The Walking Dead estreou já faz um tempo e junto com a estréia da terceira temporada veio também algumas novidades como a personagem Michonne, uma misteriosa e desconfiada mulher que anda com zumbis e uma katana. Poucas pessoas conhecem a historia de Michonne e então resolvemos ajudar e escrever um pouco sobre essa misteriosa personagem que apareceu no seriado.

Quem olha a misteriosa personagem agora não pode imaginar que antes ela era apenas uma mulher normal que estava voltando de seu serviço. Assim que a história de Michonne começa. Um belo dia ela estava voltando para a casa em meio ao apocalipse zumbi e naquele caos, percebia que amigos, colegas, vizinhos, todos estavam mortos, por sorte seu namorado e o melhor amigo deles estavam vivos, mas tudo ainda era uma confusão, pois naquele ninguém sabia o que estava acontecendo e o que fazer. O momento de alegria de Michonne de ver que seu namorado estava vivo durou pouco, ao tentar fechar a porta ele acabou sendo mordido, no começo foi apenas uma preocupação, mas depois de 1 dia, o momento de tristeza chegou e ele foi mais um que entrou nas estatísticas de mortos na cidade.

 

A história da misteriosa Michonne

A história da misteriosa Michonne

 

Após se livrar dos corpos do zumbi que estavam na casa, Michonne vasculhou a cidade em busca de suplementos, armas ou algo que tivesse alguma utilidade naquele caos, mas a busca não teve muito sucesso, apesar de ela odiar espadas, ela acabou pegando a espada do vizinho, que antes ela julgava ter matado seu cachorro com ela. Michonne passou a noite na casa do vizinho e ao retornar para sua casa, percebeu que o amigo de seu namorado havia sido mordido também, mas por sorte a espada estava afiada e ela conseguiu cortar os braços do amigo de seu namorado e após isso trancou os dois no quarto e sem conseguir matá-los, sentou-se em um canto e ficou lá, observando que seus gritos haviam atraído mais zumbis, nessa confusão também notou algo importante, os zumbis não se atacavam. Michonne então teve a idéia de cortas os braços e mandíbulas dos zumbis e andar com eles acorrentados para que não fosse atacada por outros zumbis e saiu em busca de comida e suplementos.

Essa é a historia da misteriosa mulher chamada Michonne. O sofrimento dela não para por ai, mas não se pode ter certeza se será igual no HQ, pois algumas coisas estão diferentes, mas é inegável que ela será uma grande personagem nessa terceira temporada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade