A Kawasaki Z750, alta velocidade e estilo incomparável

A Kawasaki Z750 já chega ao mercado com freios ABS. Produzida na Fábrica de Manaus, a empresa da muita importância aos itens de segurança, para que sejam cada vez mais comuns em suas motocicletas.
Depois de 5 anos desde que o modelo foi lançado, a Kawasaki realizou mudanças para reconfigurá-la e assim a tornar uma moto perfeita para as condições brasileiras.
Ela possui um motor de 4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida. Além disso tem 748cc, com sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas.
O sistema de combustível é de injeção eletrônica, o sistema de ignição é a bateria e bobina (ignição transistorizada) o sistema de partida é elétrico, o sistema de lubrificação é forçada, ou seja, cárter úmido e o sistema de acionamento é a corrente de transmissão.
Dentre os acessórios você pode encontrar:
– Filtro de ar esportivo BMC
– Bolha Puig
– Lanterna integrada
– Mini Pisca Oxford
– Parafuso de placa e bico anti furto Kawasaki
Através destes detalhes já dá para notar que se trata de uma moto de grande porte e que com certeza será bem recebida pelos consumidores brasileiros.
De acordo com o site http://www.kawasakibrasil.com, o preço de uma Z750 2011 está em R$ 31.990,00 e uma Z750 ABS 2011 em R$ 34.990,00.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade