A revelação de 2012 no sbt : Patrícia Abravanel

O apresentador Silvio Santos é uma figura histórica do SBT; há anos tem entretido os telespectadores brasileiros com seus programas variados e divertidos, e agora passou com a contar com mais um representante da família em sua equipe: a filha Patrícia. Carismática como o pai, Patrícia Abravanel está há pouco tempo na frente da telinha, mas já está dando o que falar. Seu jeito alegre e descontraído tem agradado muito às pessoas, embora algumas contestem o espaço dado a ela na TV pelo fato de ser a filha do dono. E você acha que Silvio e Patrícia se abalam com isso? Sílvio não só tem consciência disso como ainda faz piada com as críticas. Falando nisso, as piadas e “tiradas” entre pai e filha são os momentos mais hilários quando estão juntos. Saiba mais sobre Patrícia Abravanel:Patrícia Passaro Abravanel nasceu no dia 4 de outubro de 1979 em São Paulo. Quarta filha entre as seis de Senor Abravanel (Silvio Santos) com Íris Abravanel, sempre foi extrovertida e “exibida”, como diziam os outros. Quando pequena, se divertia no meio da plateia e nos intervalos das gravações dos programas do Bozo e Mara Maravilha. Na escola, gostava de participar do Show de Talentos.
Apesar de ser filha de um rico empresário, Patrícia e as irmãs foram criadas em um padrão de classe média, não ganhavam tudo de “mão beijada”, como imaginam muitos por aí. O pai queria manter as meninas próximas da realidade e desenvolver nelas uma personalidade própria.
Em 2001, Patrícia passou por momentos de terror ao ser sequestrada na garagem de casa por falsos carteiros. Libertada após sete dias mediante pagamento de resgate, ficou conhecia na televisão, que acompanhou todas as etapas do caso.

Em 2004 casou-se com o empresário e cineasta Phillipe Carrasco, divorciando-se em 2011.

Carreira profissional

Seu primeiro emprego foi em uma loja de roupas, quando tinha 17 anos. Depois de alguns anos, trabalhou como auxiliar de produção de programas da Rede Bandeirantes. Durante o período em que estava no Banco Americano e na Jequiti Cosméticos, formou-se em Administração de Empresas com ênfase em economia e comunicação para se aprimorar na área. Com a falência do banco em 2010, foi sugerido a ela um teste para a televisão. Patrícia se surpreendeu com a sugestão do pai, sentindo-se indecisa, pois tinha experiência em falar em público, mas não em frente às câmeras. Então, resolveu arriscar.
Em 2011 começou a fazer merchandising do Baú da Felicidade e da Jequiti, e participou do quadro “Jogo dos pontinhos” do Programa Silvio Santos. Na comemoração dos 30 anos do SBT, apresentou o programa SBT 30 Anos e também substituiu a apresentadora Eliana durante sua licença maternidade.
Em janeiro deste ano, estreou o programa “Cante se Puder”, ao lado do humorista Marcio Ballas. Inovadora e engraçada, essa atração musical é um dos programas de maior audiência da emissora.
O reconhecimento por seu trabalho veio neste mesmo ano, com a premiação “Troféu Imprensa de Revelação de 2012”. Patrícia tem orgulho do pai e gostaria muito de seguir os passos dele com competência.

2 Responses to A revelação de 2012 no sbt : Patrícia Abravanel

  • ciro says:

    A Patricia Abravanel é muito linda, simpática e carismática acho ela muito talentosa e uma pessoa super humilde, eu sou Fã dela espero que ela continue sempre sendo está pessoa maravilhosa que ela é. BEIJOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade