A torcida rubro negra quer Adriano de volta

O jogador Adriano não faz mais parte do elenco do Corinthians. A rescisão anunciada na noite de segunda-feira (12) fez com que a torcida do Flamengo reavivace a esperança de ter o atacante de volta no clube.
No Twitter onde existe a tag #voltaadrianpo, ela já está sendo muito comentada. Porém, sua contratação está sendo vista com certa cautela na Gávea, afinal o atacante está saindo do clube paulista com um desempenho bastante ruim. Colocando na ponta do lápis ele esteve no time durante 1 ano, participou de apenas 8 jogos e fez 2 gols. Para um atacante, ele está muito longe do ideal. Em uma entrevista que ele participou ainda havia dito que estava com 2kg acima do ideal e ao ser pedido a ele que se pesasse pela equipe técnica do Corinthians, Adriano se recusou.
O vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, passou a posição do clube quanto à volta do jogador: “O assunto não foi levado à presidente Patrícia Amorim nem ao técnico Joel Santana. Não deu tempo. Mas o Flamengo estará sempre de portas abertas ao Adriano. Estamos à sua total disposição. Se ele desejar, ofereceremos apoio psicológico e disponibilizaremos toda a estrutura do clube para que possa treinar. Mas para contratá-lo ainda é preciso avaliar outros fatores. Precisamos saber se ele quer voltar a ser aquele Adriano, ídolo, que ajudou o Flamengo a conquistar o Brasileiro de 2009.”
Outro ponto negativo para ele, é o fato de ter se envolvido em diversas polêmicas como o suposto envolvimento  com traficantes da Favela Vila Cruzeiro, onde Adriano cresceu e a bala que atingiu a estudante Adriene Cyrilo Pinto enquanto estava com ele e amigos no carro do jogador.
O vice-presidente do Flamengo, Hélio Ferraz, passou sua posição quanto à volta de Adriano: “É uma questão que tem muitos prós e contras. Há uma corrente favorável à proposição de um contrato de risco. Outros mostram-se bastante receosos quanto às consequências de sua vinda.”
Para a torcida rubro-negra, porém, a volta do atacante seria a solução do ataque do time e mesmo antes do anúncio da rescisão do contrato com o Corinthians, ela já tem feito grande campanha pelo seu retorno.
E agora que o clube jé conseguiu colocar Vagner Love de volta ao ataque, o que a torcida mais quer no momento é ver novamente a atuação do Império do Amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade