Algumas dicas do Buquê de flores para as noivas

O buquê é uma peça fundamental no casamento, afinal você nunca viu uma noiva entrar na igreja sem um buquê de flores. E hoje em dia existe uma variedade muito grande de flores para buquê, sendo possível montá-lo de formas variadas.
Você pode montar um buquê com flores amarelas, vermelhas, brancas, rosas, roxas, lilás, laranja ou até mesmo colorido.
Mas deve-se ter muito cuidado para escolher o buquê adequado para você, pois a escolha depende de sua estatura física, modelo do vestido, maquiagem entre outros detalhes. Siga abaixo algumas dicas essenciais para acertar no buquê de flores.
Para as noivas que forem mais baixas o ideal seria optar por um buquê com flores menores e ramos redondosque tenha uma forma estilizada. Se você for mais alta, pode optar por grandes ramos e mais longos. Ou seja, o buquê de flores deve ser proporcional a você.
Noivas morenas: flores com cores vivas (ex.: amarelo); noivas loiras: flores em tons branco e pastel; noivas ruivas: flores com cores fortes (ex.: laranja). O principal é dar prioridade para a cor da maquiagem, mas você pode fazer uma produção que caia bem com o visual como um todo.
Se o seu vestido tiver um corte clássico, desses com cauda e véu largos, opte por um buquê em cascata. Se o vestido for bordado, o buquê deve ser o mais simples possível, para deixar todo o destaque para o vestido. Vestidos simples podem ser combinados com buquês coloridos e mais elaborados.
Procure escolher as flores da estação, pois assim será mais fácil encontrar e sairá mais barato também.

 

One Response to Algumas dicas do Buquê de flores para as noivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade