Alguns requisitos para jogar Point Blank

Jogar Point Blank exigem algumas verificações no computador para que saia tudo bem. Neste caso é preciso verificar se seu computador está de acordo com a seguinte configuração, lembrando que se estiver acima disso quer dizer que está tudo certo:

* Mínimo: Processador Pentium 4 – 2.4 GHZ/Athlom 3000+, memória RAM 1 GB, placa GeForce 6600/Redeon X600, 1.5 GB de espaço livre em disco, DirectX 9.0c.

* Recomendado: Processador Pentium 4 – 3 GHZ/Athlom 3000+, memória RAM 1 GB, placa GeForce 6600/Redeon X600, 1.5 GB de espaço livre em disco, DirectX 9.0c.

O uso de X-Trap é a melhor forma de combater hacks e cheats no jogo, sendo mais eficaz que similares como Hackshield e Nprotect. Porém, ele é mais intolerante a outros programas instalados no computador que tentem se comunicar com arquivos próprios do Point Blank em que o X-Trap defende.

 

Alguns requisitos para jogar Point Blank

Verifique também a sua conexão de internet, pois por mais que o Point Blank seja um programa simples, conexões abaixo de 1 Mbps podem causar problemas de lentidão no jogo.

Conexões 3G e a rádio também não são recomendadas devido serem mais instáveis com jogos online.

É importante escolher bem o dono da sala, que seria o host da partida. Se ele tiver uma conexão de internet ruim, instável ou com uso excessivo, isso pode causar uma série de transtornos. Considere, além disso, o provedor e o local do dono da sala.

Com esses cuidados, você já consegue garantir um bom jogo sem passar enormes dores de cabeça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade