Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga Maffeis, do Mais Você nasceu na cidade de São Joaquim da Barra em São Paulo, em 01 de abril de 1949.
Filha de Natale Giuseppe Maffeis (italiano) e Lourdes Braga, ela não esconde que adora a comida italiana. Tem dois filhos, Mariana e Pedro.
Sua cor preferida é o vermelho, mas para ela as flores mais bonitas são as brancas, como as orquídeas.  E por falar em flores, sua estação preferida é a primavera. Torce para o Palmeiras e sua diversão é pescar. Ana considera namorar um hobby; é apaixonada pelo filme Casablanca. Ela também é uma pessoa muito religiosa, fazendo parte da igreja católica e devota de Nossa Senhora.
Ela se tornou famosa pela frase “Acorda menina”, pelas receitas apresentadas nos programas de TV que apresentou e apresenta, por passar embaixo da mesa quando um prato que foi feito no programa ficou gostoso e por chamar os cachorros depois disso.
Antes da Rede Globo, Ana Maria estava na Rede Record com o programa Note e Anote desde 1992, ficando a frente dele por 7 anos. Com isso ela foi para o Guiness Book com o programa de maior permanência no ar.
A apresentadora participou dos filmes “Xuxa e os duendes” em 2001 e em “Xuxa e os duendes 2 – No caminho das fadas” em 2002. Teve lançado os livros “Mais Você 10 anos” em 2009 e “À espera dos filhos da luz” em 2010.
Hoje como apresentadora do Mais Você, ao lado de seu querido Louro José, ela encanta todos os telespectadores. Inicia o programa sempre com uma mensagem tocante, que é inspiração para qualquer um começar bem o dia. E não pense que ela passa apenas a manhã na emissora, pelo contrário, Ana trabalha 15 horas por dia.
Abaixo segue a lista completa de programas que ela apresentou:
– Rede Tupi de Notícias (Rede Tupi)
– Note e Anote (Rede Record)
– Programa Ana Maria Braga (Rede Record)
– Mais Você (Rede Globo)

2 Responses to Ana Maria Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade