Apache RTR 150 2012

A Dafra Apache RTR 150 2012 tem um motor potente, é um modelo lindo, com um motor potente, combinando modernidade e esportividade. A Apache é fruto de uma parceria com a TVS Company. Ela também é montada no Brasil, em uma fabrica da Dafra em Manaus.
Para quem quer uma moto com estilo, preço acessível e motor potente com certeza a Apache é uma boa escolha.
A Apache possui farol dianteiro largo com rodeado por uma carenagem escura na parte superior, na lateral possui pedaços de carenagens que sobressaem a partir do tanque, para-lama em duas cores, freios dianteiros a disco, mesa de alumínio, partida elétrica, vem com painel de instrumentos digital, sistema de amortecimento a gás, guidão e pedal de marchas ajustáveis, sistema de amortecimento a gás, lanterna traseira em led e ignição digital e indutiva.
Possui motor de 4 tempos, monocilíndrico, com refrigeração a ar, potencia de 14 CV a 8.000 rpm e torque de 11,3 N.m a 6.000 rpm, chegando de 0 a 60 km/h em 5.9 segundos e tanque de 16 litros, ela pode chegar a uma velocidade máxima de 118 km/h.
O preço dela está na media de R$ 6.000~ R$ 6.790 e se adquirir na promoção zero, você ganha todas as revisões durante 1 ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade