Apple bate recordes de vendas.

Para quem tinha dúvidas quanto às vendas da Apple após a morte de Steve Jobs, o medo de cair às vendas era algo comum entre muitas pessoas. Mas ao que parece, estavam erradas, Steve Jobs foi um gênio com certeza e muito do que se tem hoje na Apple foi graças a ele e com esse ótimo projeto, ele deixou a empresa em seu crescente rendimento.
A Apple divulgou o numero de seu relatório trimestral na terça, dia 24 de janeiro, e provou a todos que continua crescendo, pois teve um aumento de 8% em suas ações.
Do período de outubro a dezembro, a Apple vendeu 37,4 milhões de iPhones (128% a mais em unidades que no ano passado), 15,43 milhões de iPads (111% a mais que no ano passado) , 5,2 milhões de Macs (26% a mais que no ano passado) e 15,4 milhões iPods (21% a menos que no ano passado), como podemos notar com exceção do iPod todos os outros produtos da Apple tiveram um aumento de consumo em relação ao relatório do ultimo trimestre de 2010.
O sucessor de Steve, Tim Cook comentou sobre o momento da Apple:
“Estamos contentes com nossos resultados surpreendentes e vendas recordes de iPhone, iPads e Macs. O momento da Apple está incrivelmente forte, e nós temos alguns novos produtos sensacionais vindo por aí.”
Nos últimos 3 meses a Apple lucrou 8.4 bilhões e teve um aumento de receita de 73%.
E com certeza vem mais, os iPad 3 está para ser lançado,embora tenhamos poucas informações sobre ele, todos esperam por mais uma grande tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade