Árvore de Natal com garrafa pet

As árvores de Natal estão sempre em todas as casas, fazendo parte do Natal das famílias. Hoje em dia, você pode encontrá-la feitas com outros tipos de materiais, como a garrafa pet. O modo de montar é muito fácil e você poderá dizer para todo mundo que você fez. Além disso, ainda pode ganhar um dinheiro extra, vendendo as árvores. Todo mundo vai amar.

Material:

* Garrafas pet, da cor que desejar a sua árvore;

* Vela;

* Cabo de vassoura ou uma vara de mesmo diâmetro;

* Fósforo;

* Tesoura;

* Faca.

Modo de fazer:

Corte o fundo da garrafa pet e faça o primeiro furo na garrada com a faca. Depois faça cortes longitudinais, formando tiras, com uns 2 cm de largura até a curva da boca da garrafa. Faça isso com todas as garrafas. Quanto mais garrafas usar, maior poderá ser a sua árvore.

Acenda a vela e passe em toda a lateral da tira, isso fará com que ele se encurve. Você deve fazer isso em todas as tiras de todas as garrafas. Use um pano limpo para limpar as tiras que ficarão pretas.

Num vaso com terra coloque a ponta do cabo de vassoura, de modo que fique firme. Depois posicione as garrafas no cabo, você irá colocar a parte do gargalo no cabo como se fossem anéis. Em seguida, se desejar, você pode cortar as tiras da garrafa ficando com o início da árvore menor até chegar à base maior.

 

2 Responses to Árvore de Natal com garrafa pet

  • ANGELINA MADRUGA DE PAULA says:

    adorei esta idéia.vou fazer.só que vc. não fala qtas.garrafas po ser usada.eu tentei colocar no cabo da vassoura, e não entrou o gargalo.tive que arrumar um ferro com a dimensão menor.para entrar.ok.parabéns. pela sua criatividade.

  • Danrley says:

    Parabéns pelo trabalho adorei,é bom que posso reciclar as garrafas sem jogalas no lixo e sem prejudicar o meio ambiente parabéns mais outra vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade