As gêmeas mais famosas da tv e do cinema

Já deu pra adivinhar que estamos falando de Mary Kate e Ashley Olsen, não é? As inseparáveis irmãs são conhecidas na telinha desde pequenas e hoje são milionárias por causa da fama. Nascidas em Sherman Oaks, California, no dia 13 de Junho de 1986, começaram a atuar bem cedinho, aos 9 meses na série de TV “Três é Demais (Full House), revezando no papel da personagem Michelle Tanner. O programa foi muito popular na década de 80 e 90, e quando chegou ao fim, as meninas seguiram atuando nos vídeos “The Adventures of Mary-Kate and Ashley”. Em 1998 estrearam a série “Dose Dupla”, que durou apenas até o ano seguinte.

No cinema, as gêmeas protagonizaram vários filmes como “O Feitiço das Gêmeas” (1993), “As Namoradas do Papai” (1995), Passaporte para Paris (1999), O Desafio (2003) e “No Pique de Nova York” (2004), que foi o último filme delas juntas. A comédia e a aventura sempre estão presente em seus filmes.

A carreira na TV e no Cinema tornou o nome Olsen uma marca poderosa e lucartiva, estampando roupas, perfumes, revistas, pôsteres, filmes, videogames, livros, entre outros produtos.

Depois de “No Pique de Nova York”, Mary Kate e Ashley deram um tempo na carreira artística e foram para a New York University no Gallatin School of Individualized Study.

Ashley não concluiu e voltou para a California com o objetivo de trabalhar individualmente em sua empresa e Mary Kate entrou em um programa de reabilitação para tratar de anorexia nervosa. Assim, as irmãs tomaram caminhos diferentes. Mary Kate começou a fazer participações em séries e Ashley estava cada vez mais envolvida com o mundo da moda.

Atualmente, ambas não tem interesse em retomar a carreira de atriz. Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen, garoto-prodígio da moda americana, e Mary Kate faz estágio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz. Desde que completaram 18 anos, as irmãs tem uma vida independente: tem a sua própria casa, seu próprio negócio e sua própria fortuna. Seus pais se divorciaram em 1996 e elas têm um irmão mais velho chamado Trent e uma irmã mais nova chamada Elizabeth.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade