As maravilhas de Cidade do Cabo

Esta é a segunda maior cidade da África do Sul sendo uma das mais belas e turísticas também. Em inglês é chamada de Cape Town, em africâner de Kaapstad e em xhosa de iKapa. Estes são três dos idiomas falados no país.

Cidade do Cabo foi fundada em 1652 por holandeses que estavam na África para se tornar um entreposto comercial e, com isso foi também a primeira cidade fundada por europeus naquela região.

Sua localização é aos pés da Table Mountain e às margens da Table Bay. Ela também está localizada exatamente no meio da corrente de ar que vem da Antártida por isso, mesmo em dias ensolarados a cidade ventos e brisas que deixam a temperatura em torno de 4 e 12 graus no inverno e 15 e 29 graus no verão.

 

As maravilhas de Cidade do Cabo

Ela é hoje um importante polo comercial e industrial, com um dos mais importantes portos da África do Sul. Sua economia gira em torno da refinação de petróleo, automóveis, alimentos, química, têxtil e construção naval.

Vida selvagem, paisagens exóticas, natureza por toda parte é só uma parte do que você pode desfrutar desta cidade. Afinal ao ir para qualquer parte da África a primeira coisa que as pessoas costumam procurar é por muita aventura desvendando os mistérios de suas incríveis florestas.

A Cidade do Cabo tem um estilo bem colonial que a deixa muito charmosa. Ela conta com museus de várias comunidades, inclusive judaicas e mulçumanas. É possível ver passado e presente contrastarem lado a lado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade