Assassin’s Creed: A cruzada secreta

Além do sucesso como franquia de jogos eletrônicos, Assassin’s Creed também tem sua história apresentada em uma série de livros, formada pelos seguintes volumes: Assassin’s Creed: Renaissance, Assassin’s Creed: Brotherhood, Assassin’s Creed: The Secret Crusade e Assassin’s Creed: Revelations. Enquanto o 4º livro não é lançado no Brasil, vamos falar do terceiro volume, “Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta”.
Os livros são adaptações literárias do game Assassin’s Creed, e são escritos por Oliver Bowden em parceria com a distribuidora Ubisoft e da editora Penguin Books (no Brasil, é a Editora Record). “Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta” foi lançado em 2011 e baseia-se na história do primeiro jogo, narrando a vida dos personagens Nicollo Pollo e Altair ibn la-Ahad.

Assassin’s Creed: A cruzada secreta

Assassin’s Creed: A cruzada secreta

Há um pouco de realismo e ficção, pois ela se passa durante o período das Cruzadas e das guerras santas, citando fatos e figuras históricas.No livro, Niccollo Pallo, pai do explorador Marco Pollo, revela tudo que sabe sobre Altair, um dos maiores assassinos do credo. A história antes mantida em segredo, agora é contada em detalhes em uma emocionante aventura.
As aventuras são muito apreciadas pelo público jovem, que garante a excelente vendagem dos exemplares da série. Os livros custam cerca de R$25,00 e R$30,00

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade