Avenida Brasil – Uma das melhores novelas da Televisão Brasileira

Avenida Brasil é o nome de uma novela de enorme sucesso da Rede Globo e que tem altos índices de audiência no horário nobre da emissora. Desde seu início em 26 de março de 2012, fortes emoções tem tomado conta dos telespectadores.

O autor da novela é João Emanuel Carneiro juntamente com a colaboração de Antonio Prata, Luciana Pessanha, Alessandro Marson, Márcia Prates e Thereza Falcão. Os papéis principais são interpretados por Débora Falabella, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Murilo Benício,

Eliane Giardini, Marcos Caruso, Vera Holtz, José de Abreu, Marcello Novaes, Heloísa Perissé, Nathalia Dill, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado, Carolina Ferraz, Bianca Comparato, Letícia Isnard, Ísis Valverde e Carol Abras.

A novela se dividiu em duas partes para contar a história da personagem principal, Nina (Débora Falabella), desde a sua infância com a Madrasta até ser levada por ela para trabalhar em um lixão. Sendo assim, a novela parte para a sua segunda fase na qual Nina faz de tudo para se vingar daquela que acabou com sua infância e destruiu sua vida e de seu pai.

 

Avenida Brasil - Uma das melhores novelas da Televisão Brasileira

Carminha (Adriana Esteves), que foi madrasta de Nina, se casou com um jogador de futebol famoso chamado Tufão e se tornou rica. Nina se infiltra em sua casa como uma simples empregada doméstica para assim conhecer mais de perto Carminha e colocar em prática sua vingança.

A trama a cada capítulo se desenvolve de tal forma que consegue prender a atenção dos telespectadores tendo chegado a picos altos no ibope. O primeiro recorde ocorreu em 21 de maio com 42 pontos, sendo registrado esse mesmo número em outros capítulos. E teve um número mais elevado de 43 pontos no dia 19 de junho de 2012.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade