Batman – O cavaleiro das trevas ressurge

Roteiro de Christopher Nolan e Jonathan Nolan, Batman – O cavaleiro das trevas ressurge é o titulo do terceiro filme do herói. Christopher se adianta dizendo que será o ultimo que ele dirige. O filme que encerrara uma trilogia, não será rodada em 3D, nem convertido ao formato, porem copias em IMAX 2D serão disponibilizado .
Com a Anne Thaway ( mulher-gato), Gary Aldman (comissário) e Diego Klattenhoff (policial) entre os 11 melhores do elenco o filme terá uma hora e sessenta e cinco minutos de aventura e ação.
Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Com essas sinopse, Batman agora é perseguido pela lei por um assassinato e em busca de seu amigo Gordon, ele precisa lidar rapidamente com um vilão que causa destruição e caos na Gothan City com a intenção de destrui-lo. Vai enfrentar velhas feridas com a elegante e enigmática Selina Kile e salvar a cidade antes que seja tarde.

 

Batman - O cavaleiro das trevas ressurge

Batman - O cavaleiro das trevas ressurge

 

Christopher Nolan é a segunda pessoa a dirigir uma trilogia de filmes de super-herois, depois de Sam Raimi em (homem aranha). No filme não haverá participação do Robin e do Coringa. Segundo Nolan irar acabar com o tom obscuro de seus filmes.
Apartir de julho já no Brasil com censura para menores de 13 anos devido as “seqüência intensas de violência, sensualidade e linguajar inapropriado”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade