Bolsas Victor Hugo

Estas bolsas estão vendendo como água nos últimos anos e a cada dia só cresce o número de consumidoras. Bonitas, práticas e duradouras, este é o grande sucesso para a Victor Hugo estar sempre à frente nas vendas. A única coisa que não agrada muito é o preço de cada bolsa, em média, bem alto.
A marca carioca, criada em 1975, já tem quase 40 anos de existência, vendendo bolsas que estão entre R$150,00 e R$500,00. Depois de inaugurar a primeira loja em Ipanema, a cidade de São Paulo foi também presenteada em 1980 com um loja de produtos Victor Hugo. A grife também já se instalou no exterior nas conhecidas flagship stores.
As cores mais procuradas são neutras, como branco ou preto, geralmente no modelo longo e alguns que são com alça transversal. Mas para 2012, a marca Victor Hugo já apresentou muitas novidades como bolsas com texturas e misturas de cores vibrantes, color blocking (mesclagem de tons vibrantes). Os materiais escolhidos para a coleção são couro mestiço, python, avestruz, jacquard e semi cromo.
Já as carteiras de mão ou clutches, são intens também muito procurados e para 2012 a ideia foi usar tons mais neutros, com uso de python, estampas florais e muitos detalhes metalizados.
Site oficial Victor Hugo: http://www.victorhugo.com.br/

2 Responses to Bolsas Victor Hugo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade