Brechós Virtuais

A internet é uma ferramenta poderosa para o comércio e está cada vez mais atrativa para as consumidoras diante da variedade de produtos e ofertas. Os brechós virtuais apareceram há um tempo e ganharam mais espaço, se tornando um grande negócio para os proprietários. No início, eram apenas blogs e agora são sites especializados em venda e troca de roupas, objetos e acessórios, uma boa alternativa para quem quer economizar nas compras e se desfazer de alguma peça que não lhe interessa mais. E não pense que são apenas coisas usadas, velhas e feias, muitas são seminovas e até de grifes. Além de vender, esses sites promovem a interação entre pessoas de várias regiões, que negociam suas peças e aproveitam para trocar informações sobre moda.

Como funciona um brechó on line

As fotos das peças ou produtos e suas características são expostas no site em um tipo de catálogo. A pessoa interessada entra em contato com o vendedor através de e-mails e comentários e os dois combinam a forma de pagamento e entrega.

Antes de comprar, pesquise sites seguros e não hesite em reclamar caso o produto seja diferente do solicitado. O PROCON resolve esses problemas.

Alguns sites e blogs confiáveis para você acessar: www.troca-sapatos.blogspot.com www.enjoei.com.br www.desapegue.com.br www.boratrocarmakeup.blogspot.com www.bazardesamies.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade