Câmera Fujifilm Finepix S4500

A FinePix S4500 é uma câmera bridge (câmera intermediária entre as compactas/amadoras e as DLSR/profissionais) de preço mais acessível dotada de uma das mais poderosas lentes de superzoom do mercado, com a capacidade de aproximação de até 30x do assunto. Com design anatômico, ela é ideal tanto para aqueles que desejam explorar os controles criativos da exposição quanto para os que preferem deixar os ajustes por conta da câmera, pois tem automação. Esse modelo reconhece e se adapta a vários tipos de cenas através de um sistema de foco que segue objetos em movimento – detecta faces, sorrisos e piscadas. As fotos podem ser produzidas em até 28 x 38 saindo com qualidade profissional de impressão, que se estende para a macrofotografia a apenas 2 cm dos objetos. A câmera é alimentada por 4 baterias AA e tem memória acessível por cartão SD.

 

Câmera Fujifilm Finepix S4500

Com 14 megapixels e monitor LCD de 3 polegadas, a Fuji Finepix S4200 oferece maior visibilidade sob luz diurna com um visor brilhante e boa cobertura de eventos noturnos com o flash pop-up, que alcança até 7 metros. O ângulo largo equivalente a 24 mm possibilita, ao fotografar sem o zoom, a captura de amplas paisagens, espaçosas arquiteturas e de grupos de pessoas, sem a necessidade de afastamento do fotógrafo para que a cena caiba no visor. Grava vídeos em HD e tem saída HDMI para conexão com HDTV por meio de cabo.

Além de tudo isso, a FinePix S4200 também apresenta os recursos básicos, e não menos importantes, de câmeras digitais como estabilizador óptico, visor eletrônico, modos de prioridades da abertura e da velocidade, controle total da exposição e bracketing (EV). A câmera possui funções que torna mais prática a seleção e envio de fotos para o YouTube ou Facebook. O preço médio da Fuji Finepix S4200 é de R$1.000,00.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade