Captiva 2012

Na hora de escolher um carro todos queremos conforto, elegância e um modelo que nos agrade, o Captiva 2012 que já é bem conhecido por todos, por causa dos seus modelos anteriores, que permitem uma boa satisfação dos clientes e um nível bom de vendas, promete ainda mais agora em 2012, com algumas mudanças no designer e no motor.
O captiva tem novas opções de motores, são eles:
Captiva Ecotec um motor 2.4 com 185 cavalos de potencia e 23,8 kgfm de torque. Cambio de 6 marchas e com active Select.
Captiva Sport com motor 3.0 com 270 cavalos de potencia e 30,6 kgfm de torque. Mesmo sendo o.6l abaixo da versão anterior, podem acreditar, realmente ele tem praticamente 10 cavalos a mais de potencia e torque mais forte. Como se pode notar também, essa versão está mais econômica. Em testes realizados, o Captiva chegou a fazer 4km/l. tem também a opção AWD de tração nas 4 rodas
A parte interna teve alterações também, como às entradas de ar que ficaram maiores (parecidas com os modelos Cruzeo e Aveo), cor mais intensa do preto no interior do carro, deixando o acabamento prata com maior destaque e iluminação branca, no lugar da antiga ( cora alaranjada). Freios de mão acionados por botão no painel, airbags, computador de bordo, cintos de três pontos, faróis de neblina, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle de estabilidade e tração.
Na parte externa, a mudança ficou por conta das rodas, que estão como as rodas de quando o Captiva foi lançado no Brasil.
Os preços do Captiva variam de R$ 90 mil a R$96 mil.

2 Responses to Captiva 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade