Cerveja duff, dos Simpsons, chega ao Brasil.

Já comercializada no exterior, a cerveja Duff, que aparece ao lado de Homer, na famosa série americana “Os Simpsons”, começará a ser vendida em São Paulo no fim de novembro em alguns bares e restaurantes, com preço inicial de R$7,90. Ela já é vendida em mais de dez países da Europa, além de alguns países da América do Sul.

 

Aqui, será fabricada pela cervejaria SaintBeer, de Santa Catarina, responsável também pela produção da cerveja Coruja. A marca não pertence à rede de tv americana Fox, pois a fox sempre acreditou que fazer a cerveja poderia encorajar as crianças a beberem cerveja, assim evitando trazer ela para o mundo real,  e a idéia surgiu como uma parceria entre o empresário Rodrigo Contreras, mexicano, e a cervejaria Haacht Brewery, belga, em 2004.

 
Segundo Conrado Kaczynski, sócio da distribuidora oficial Duff Brasil, em nosso país a cerveja Duff será colocada no mercado como marca “premium”, pois será elaborada com malte puro e lúpulo importado, diferentemente daquela vendida na taberna do Moe, em Springfield (do desenho) e daquela vendida nos outros países, nos quais a cerveja tem um apelo mais popular.
O rótulo, contudo, será idêntico àquele que aparece no desenho.

 
Ela não estará disponível em supermercados. A distribuição será feita em locais que já trabalhem com cervejas “premium” e em alguns e-commerces especializados.  A primeira distribuição levará ao mercado mil caixas de 24 unidades, mas pretende-se estender este volume para cinco mil caixas por lote.
Até o final do mês de Novembro, estará disponível nos principais pontos da cidade de São Paulo.
Fique sabendo mais acessando:
Duff no facebook: https://www.facebook.com/pages/Duff-Brasil-Oficial/114142085305957?sk=wall
Duff Brasil no twitter: @Duff_Brasil

 

6 Responses to Cerveja duff, dos Simpsons, chega ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade