Chael Sonnen pode se aposentar depois de outra derrota para Anderson Silva

Ao que parece Chael Sonnen pode ter feito uma de suas ultimas lutas no UFC. Desde a primeira luta entre Anderson Silva e Sonnen, o lutador Sonnen esteve sempre fazendo declarações contra Anderson, mas nos últimos meses ele acabou passando do limite ao falar mal da família de Anderson Silva e os brasileiros, tais declarações acabaram servindo para apimentar ainda mais a luta.

Neil Melanson, um dos treinadores disse que Sonnen pode ter perdido a motivação de lutar após a segunda derrota para Anderson Silva. Neil Melanson fez uma entrevista ao site “Bloody Elbow” onde fez a seguinte declaração:

“Eu não sei quais são os planos do Chael, mas tenho certeza que ele lutou como pode. Talvez eu esteja errado, mas acredito que ele falou sério quando disse que se perdesse para o Anderson Silva, largaria o UFC em definitivo. Creio que há boas chances de isto realmente acontecer. Sonnen é um grande lutador e um atleta incrível, mas acredito que ele chegou no limite. Penso que ele deve estar pensando que se não conseguiu bater o Anderson, então não vale a pena. Espero estar errado.”

Bem, apesar da chance de aposentadoria, Neil acredita que Sonnen ainda poderia trabalhar no ramo da Luta, não lutando, mas como comentarista, já que segundo ele Sonnen é inteligente e adora dar entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade