Charlie Sheen irá estrear nova série e diz não ser mais louco.

Após varias confusões, ser afastado/cortado do programa de grande sucesso “Two and a Half Men” devido ao uso de drogas, brigas e entre outras coisas, Charlie Sheen disse não ser mais louco.
O ator apareceu em um evento da Fox realizado no dia 8, em que a Fox apresentava a sua grade de 2012, Charlie vai fazer parte de uma nova série de comedia chamada “Anger Management”. Segundo Charlie, no momento estão realizando alguns testes de elenco e depois serão filmados 10 episódios em 6 semanas.
Charlie disse que agora é uma pessoa mais tranqüila, está mais maduro e centrado. Ele ainda comentou sobre a demissão da serie em Two and a Half Men em 2011, dizendo
“Não sou louco mais, foi apenas um episódio da minha vida”.
“Eu acho que sou uma pessoa diferente do que eu era. Tudo é mais maduro, focado e muito mais enraizado na realidade”.
Quanto a serie Anger Management, será uma adaptação do filme “tratamento de shock”, Joe Roth, que foi o produtor do filme e é amigo de Sheen será o produtor da serie também.
Segundo Sheen a seria será diferente do filme e a única coisa igual ao filme é o titulo.
Sheen quer apagar ou pelo menos mudar a visão ruim que deixou na TV,
“Eu não queria que esse fosse meu legado na TV. Queria fazer algo que terminasse melhor, que vai terminar melhor. Nada contra aqueles caras – eles sabem o que fizeram, eu sei o que fiz, e todos seguimos em frente, então estou feliz sobre isso. Eu só queria trabalhar em um programa e interpretar um personagem que lidasse com temas mais maduros, que lidasse com coisas que existem no mundo real” disse o ator Charlie Sheen.
Sheen fará o papel de um terapeuta que realiza trabalho de grupos contra a raiva e que acaba também precisando entrar em terapia, tentando também se reaproximar de sua ex-esposa e sua filha adolescente.
A série deverá ser exibida no meio do ano.

One Response to Charlie Sheen irá estrear nova série e diz não ser mais louco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade