Christiane Torloni – Uma Grande Atriz

Christiane Maria dos Santos Torloni, mais conhecida por Christiane Torloni nasceu no dia 18 de fevereiro de 1957 em São Paulo. Não é a toa que Christiane é atriz, pois ela é filha dos atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, desde pequena ela era incentivada para seguir a carreira dos pais. Christiane foi casada com o ator diretor Dênis Carvalho e teve filhos gêmeos com ele, mas perdeu um deles em um acidente de carro quando o filho Guilherme tinha apenas 12 anos. Foi casada também com Ignácio Coqueiro por 15 anos, mas nunca chegou a morar junto dele.

 

Christiane Torloni - Uma Grande Atriz

Christiane Torloni - Uma Grande Atriz

Antes de estréia na Globo, Christiane trabalhou na TV Tupi em 1969. Em 1970 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez realizou testes na Globo. Com 19 anos ela gravou sua primeira novela, chamada Duas Vidas.
Christiane participou de diversas novelas e peças e possui muitos papeis memoráveis como a filha de helena em “Baila Comigo”, Helena em “Mulheres Apaixonadas”, Fernanda em “Selva de Pedra”, Dinah “A Viagem”, Melissa em “Caminho das Índias”, Tereza em “Fina Estampa”, além desses papeis, ela ainda foi na década de 80 capa da revista Playboy em três edições.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade