Cláudia Leitte – Disposição e tranquilidade na espera do segundo bebê

Aos sete meses de gravidez, a cantora Cláudia Leitte não perde o pique e continua na ativa, cumprindo sua agenda de shows. Assim como na primeira gestação, ela pretende trabalhar o máximo que puder, pois isso a deixa mais feliz. Mas essa segunda experiência também está sendo bem diferente; Cláudia está se sentindo mais tranquila e disposta para enfrentar a chegada do novo rebento. E ela está tranquila mesmo: não fez questão de saber o sexo do bebê, confiando apenas em sua intuição. Como tudo passa muito rápido, logo saberemos.

O filho de Cláudia, Davi, ficou sabendo da notícia antes do pai, o empresário Márcio Pedreira. O menino e a mãe são muito ligados e o pequeno está animado e mais próximo dela nesses meses. A primeira gravidez de Cláudia foi inesperada, ela planejava para alguns anos depois, mas foi uma grande felicidade para os pais. Devido às expectativas e algumas cobranças, foi um período mais tenso para a cantora, agravado pelo fato do filho recém-nascido contrair meningite. Cláudia foi criticada por voltar à forma e aos trios elétricos 30 dias depois de dar a luz, sendo acusada de ser uma mãe ausente. Davi nasceu no dia 20 de janeiro de 2009 em Salvador, e hoje é um menino lindo e forte. Seu nome faz referência ao Rei Davi, das histórias Bíblicas, e foi escolhido através de um sonho da mãe. Ela acredita que uma mensagem de Deus apontará o nome do segundo filho.

No palco do programa Global Caldeirão do Huck, exibido no dia 12 de maio, Cláudia Leitte recebeu uma homenagem muito emocionante pelo Dia das Mães: recebeu flores do filhote e da mãe, Illna Leitte.

Cláudia acredita que esteja esperando um menino, não procurou confirmar para evitar cobranças e especulações. Mais segura, com mais experiência e menos receios, ela vai levando tudo com muita alegria e tranquilidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade