Como colocar música no perfil do orkut.

Primeiramente, precisaremos de um código. Acesse o código pelo link abaixo e copie este texto para algum lugar (sugestão: copie para o bloco de notas).

http://docs.google.com/Doc?docid=0ASAgF4tRV8CIZGN6ejltcWdfOWQ0cXQyc2hn&hl=pt_BR

Atente-se para a palavra “LINK” em vermelho, no código. Será necessário substituí-la posteriormente.
Vá então para o site www.4shared.com e procure a música que você deseja colocar em seu perfil. Quando encontrá-la, clique nela.
Feito isto, clique com o botão direito em alguma parte vazia (em branco) da página e depois em “Exibir Código Fonte” (no Internet Explorer) ou “Código Fonte” (no Firefox). Abrir-se-á, então, uma janela com um grande código. Para localizar o link necessário para ser copiado, utilize “Ctrl+F” (ou clique em: MENU -> Editar -> Localizar ) e digite: ”file=” (sem aspas). Logo após localizar “file=”, copie do “http:” até “.mp3”. Não copie nada antes, e nem depois.
Agora, substitua a palavra “LINK”(em vermelho) do código copiado para o seu computador no início, pelo trecho que foi copiado do 4shared.
Copie, então, todo este novo código e mande ele como um recado para você mesmo. Não se esqueça que antes E DEPOIS de colar o código, você deve apertar o botão HTML no canto esquerdo superior da caixa de recados. Caso você tenha obtido sucesso, dois pontinhos aparecerão no seu recado, e a música começará a tocar. (Se o recado for para a pasta de spam, não há problema algum. Clique em MAIS -> SPAM e veja o recado).
Selecione os pontinhos e copie-os. (Para fazê-lo, arraste a seta do mouse selecionando e clique em copiar). (ATENÇÃO: Se for feito apenas com o botão direito não funcionará; devem-se selecionar os pontinhos antes!). Em seguida, cole no seu “quem sou eu” (em Perfil > Editar > Editar texto) e salve logo em seguida.
Se tudo der certo, seu perfil ficará com simples pontinhos no canto esquerdo superior (bem discretos), e a música já estará tocando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade