Conheça Carrie Underwood

Carrie Marie Underwood nasceu em 10 de março de 1983 Muskogee, Oklahoma nos EUA. Ele se tornou cantora graças a sua vitória no programa American Idol de 2005, em sua quarta temporada.

Com seu primeiro álbum, Some Hearts, ela conquistou 8 milhões de cópias no mundo. Seu segundo álbum, Carnival Ride, já vendeu 3,1 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e 4 milhões no mundo.

Carrie já mostrou que se tornou um sucesso na música Country e é fenômeno reconhecido mundialmente, com CDs vendidos rapidamente. A loira platinada chegou para ficar e parece que a cada dia conquista mais fãs.

A cantora cresceu na fazenda dos pais em Checotah, Oklahoma nos Estados Unidos. Ela é a caçula de três filhas do casal Stephen e Carole Underwood. Sua carreira na música se iniciou quando ainda era criança, cantando em um show de talentos do Robbins Memorial.

Carrie Underwood era membro da igreja Free Will Baptist e desde pequena cantava lá e no Lion’s Club. Com 13 anos seu agente tentou conseguir para ela um contrato na Capitol Records, mas devido mudanças na gravadora seu sonho foi adiado.

Quando ela cantou Alone, hit dos anos 1980 no American Idol, o jurado Simon Cowell já previu que o sucesso de Carrie seria inevitável e que ela seria a ganhadora do programa.

Hoje é possível ouvir suas músicas na trilha de alguns filmes como Aquamarine, Encantada, As Crônicas de Nárnia 3 e A Viagem Do Peregrino Da Alvorada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade