Conheça um pouco de Selena Gomez

Selena Marie Gomez nasceu em Dallas, no estado do Texas no dia 22 de julho de 1992. Selena apareceu na TV pela primeira vez no programa “Barney e Seus Amigos” com o papel de Gianna, que era amiga do dinossauro. Lá ela conheceu sua melhor amiga, a também famosa e que participava do programa, Demi Lovato.

Ela tem como acessórios preferidos lenços, cachecóis e botas. Ao que tudo indica a inspiração veio da mãe, pois ela também não vive sem. Porém, Selena evita a cor laranja, pois acha um tanto estranha.

A moça também gosta muito de comer picles em conserva, inclusive gosta de misturá-los com outras comidas como pipoca, por exemplo. Ela também não resiste a deliciosos nachos com creme de queijo.

Apesar de não atuar em filmes deste tipo, ela adora assistir aos de terror. A moça parece gostar de sentir medo, apesar de assistir filmes considerados não tão bons assim como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado.

Sabe qual animal a moça gostaria de ser? Um pássaro! Muito fofo, não é mesmo? Ela adora a cor verde e seu primeiro beijo foi num programa de TV. Numa participação na série Zack e Cody: Gêmeos em Ação, em que beijou Dylan Sprouse numa das cenas.

Selena gosta de dormir assistindo TV e ela procura assistir sempre a série Friends, pois é sua série preferida. Ela diz que é como sua rotina de domingo à noite.

Um dos jogos preferidos dela é o boliche. Apesar de não ter talento nenhum para isso, como ela mesma admite, Selena adora jogá-lo. Ela também admite que não usa o próprio nome na tela de pontuação, mas sim, procura inventar um apelido como Pincess Fancypants ou Cheryl Cole.

Talvez você não esperasse que Selena fosse assim, ou já sabia de tudo isso, mas o fato é que ela encanta todo mundo com seu charme e delicadeza. Além da carreira de atriz, ela também investe na carreira de cantora e tem agrado muito aos fãs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade