Conheça um pouco mais sobre o Fiuk

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk nasceu em 25 de outubro de 1990 em São Paulo. Filho da artista plástica Cristina Kartalian e do cantor Fábio Júnior, resolveu seguir a carreira do pai como cantor e também já atuou na TV, estreando em Malhação, novela da Rede Globo.
Ao todo o cantor tem quatro irmãos sendo Cleo Pires que é filha da atriz Glória Pires, Krizia, Tainá e Záion que é filho da atriz Mari Alexandre. Além deles, Guilherme Boury, que segue a carreira de ator, é seu primo.
Primeiro Fiuk esteve na banda No Name, mas depois acabou procurando montar um novo grupo e integrou a banda Hori, com a qual fez grande sucesso. Fiuk até chegou a cursar um ano de Publicidade e Propaganda na Universidade de São Paulo (Unip), mas seu destino já estava traçado na carreira de cantor. Hoje, depois de sair da banda Hori em 2010, ele está seguindo carreira solo.
Ano passado já lançou seu primeiro CD em carreira solo e com a música “Quero toda noite” alcançou o primeiro lugar no iTunes, a loja virtual da Apple. A música é cantada ao lado de Jorge Ben Jor e faz parte da trilha sonora da novela Aquele Beijo da rede Globo, na qual Fiuk atua como Agenor.
O cantor e ator que já havia lançado uma linha de roupas, agora está lançando também sua linha de tênis femininos.
Em parceria com a Azzus, sua linha é composta por Street, Skate Casual e Rock. Desta forma, os tênis tem um estilo próprio de Fiuk e que agora podem estar nos pés de todas as meninas do Brasil. Os preços variam de R$ 89,00 a R$ 99,00.
No dia 12 de fevereiro deste ano ele correu em um Campeonato Paulista de Drift na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, sendo vice-campeão.
Fiuk ainda demonstrou que sempre foi apaixonado por carros, fazendo a seguinte declaração antes da corrida: “Tive conhecimento das manobras de Drift primeiramente através dos filmes e fiquei maluco para conhecer os carros de perto. Foi por meio do pessoal da Drift Show que comecei meus treinos pelo interior de São Paulo e me rendi de vez ao esporte.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade