Convites para todas as ocasiões

Para qualquer evento organizado é sempre bom fazer os convites tanto para quem vai ser o anfitrião ver quantas pessoas irão e também para quem vai saber o local, a data e o horário.
No caso de um chá de bebê os convites podem vir no formato de algo que o bebê usa como um carrinho de bebê, uma chupeta, uma mamadeira, um babador entre muitas outras opções. Você pode comprar o cartão pronto ou usar a imaginação e fazer você mesma.
Quando o convite for destinado a um aniversário de 15 anos, um ideia muito legal é usar a foto da debutante nele. Personalizar neste caso é sempre bom e além disso, seria interessante fazer o convite da mesma cor da festa.
Os convites de casamento são sempre inovadores, difícil conseguir se diferenciar neste caso. Geralmente a procura é por convites que sejam da mesma cor da festa, um modelo bastante procurado ultimamente é um feito com a caricatura dos noivos ou com mão direita deles uma sobre a outra com o anel de noivado à mostra.
No caso de festas como Halloween ou Junina, os convites vem sempre com desenhos do tema em si e nas cores que serão utilizadas na festa.
Nas festa de aniversário infantis também é  importante que o convite esteja de acordo com o tema da festas. Nas lojas que são especializadas em festa geralmente já é possível encontrar tudo combinando: Os painéis, pratinhos, garfinhos, copos, guardanapos e inclusive os convites muitas com o personagem principal na mesma pose em que se encontra no painel escolhido. Desta forma fica muito mais fácil combinar todos os detalhes da festa infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade