Cozinhas Planejadas

Montar uma cozinha planejada tem um custo alto, mas oferece muitas vantagens para quem faz essa escolha. Com esse tipo de cozinha, o espaço do ambiente é mais aproveitado e podem ser colocados móveis diferenciados de acordo com a necessidade e gosto do cliente. O preço varia de acordo com o tamanho e estilo da cozinha, e os elementos inseridos. A média é de 6 mil a 15 mil reais. Quem faz esse serviço são as lojas especializadas, que criam o projeto e passam o orçamento. Na internet há sites que divulgam cozinhas planejadas e disponibilizam programas para a criação dos projetos. Utilizando o programa, a pessoa reduz alguns custos quando for contratar o serviço em uma loja. Tudo tem que ser bem pesquisado – comparação do preço entre várias lojas, formas de pagamento, qualidade, entre outros. Depois que a cozinha fica pronta, ela fica linda e moderna.

Quanto aos móveis, aproveite para colocar armários verticais laterais, gabinetes, balcões e espaços embutidos para forno, geladeira e pequenos eletrodomésticos. Prateleiras na parede também são muito úteis.

Na decoração, explore cores e texturas, considerando o estilo da casa.

As cozinhas planejadas são ideais para cozinhas pequenas e apartamentos. O primeiro passo é levar a planta da casa em uma loja que faz esse trabalho. Um arquiteto vai aproveitar o espaço do ambiente adequadamente e ainda poderá dar sugestões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade