Crysis 2 – Um jogo de muita ação

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro desenvolvido pela alemã Crytek. Ele chega como o mesmo tipo de gráfico, com alta qualidade, desenvolvido pela CryEngine 3.
Tudo começa a 3 anos, quando militares em poder de uma Nanosuit de última geração impediram a invasão alienígena. Recentemente ocorreram diversos desastres naturais nos Estados Unidos e logo um vírus invadiu Nova York.
Os militares que foram para lá, agiram de forma violenta e estão sem ter como encarar uma invasão alienígena que vem do espaço e do interior da própria Terra.
Nesta segunda parte do jogo você encarnará Alcatraz, que quase perde a vida junto com seus companheiros. Ele é salvo por Prophet, um dos últimos supersoldados que restou da Nanosuit. Prophet foi vítima do vírus que invadiu NY e resolve confiar em Alcatraz. Esta é uma nova missão que você irá encarar, além de contar com a Nanosuit 2.0.

 

Crysis 2 - Um jogo de muita ação

Crysis 2 - Um jogo de muita ação

Para quem não conhece os nanosuits, eles fornecem energia para uma função específica que aumenta e melhora propriedades do traje. Ela é composta por quatro modalidades equilibradas com o processo de reserva de energia. São elas:
Armor: armadura (blindagem)
Power: Força bruta, velocidade e agilidade
Cloak: Invisibilidade
Vision: Visão de calor
Através do Power você pode fazer grandiosos saltos e empurrar grandes objetos como, por exemplo, carros. A Armor o torna um verdadeiro tanque de guerra humano, tornando-o quase invencível. O Cloak o torna discreto e, com isso, fatal.
Você ainda tem como opção um modo multiplayer no qual conta com seis modalidades diferentes. Elas podem variar de jogos convencionais até tais como deathmatch e team deathmatch.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade