CSI Miami, chega ao fim após 10 temporadas

Os fãs de CSI perderão uma das séries da franquia: CSI Miami. Após 10 temporadas repletas de histórias envolventes e de muita ação, ela chegará ao fim. A notícia foi dada pelo canal americano CBS, e o motivo seria o alto custo de produção. Bom, pelo menos o encerramento será com chave de ouro, pois a série sempre rendeu boa audiência. Resta aos fãs da série assistir as reprises e as versões CSI e CSI: New York, que continuarão sendo produzidas.
CSI: Miami é o primeiro spin-off (derivado) de CSI, surgindo dentro de um episódio do mesmo no final da segunda temporada, chamado Cross-Jurisdictions. Na história, Warrick Brown e Catherine Willows se deslocam para Miami e se juntam à equipe de CSIs locais para resolver o assassinato de um ex-chefe de polícia de Las Vegas. Foi exibido no dia 9 de maio de 2002 e logo migrou para uma série própria. As atividades da equipe liderada por Horatio Caine continuaram a ser mostradas em CSI: Miami, que fez muito sucesso em vários países.

Enredo
A cidade de Miami é um belo destino de clima ensolarado e muito lazer, mas não escapa da criminalidade. Para investigar os crimes que ocorrem na região, existe uma equipe de investigadores forenses que utilizam métodos científicos, técnicas tradicionais e avançadas para desvendar as pistas e identificar os criminosos.

Personagens principais:

Horatio Caine (David Caruso) – líder da equipe, é um ex-detetive de homicídios que trabalha a favor da justiça. Está sempre apoiando sua equipe.

Calleigh Duquesne (Emily Procter) – é uma jovem bilíngüe com especialização em balística. O fato de seus pais terem sido pistoleiros contribuiu para seu grande conhecimento em armas. No passado, se envolveu com o mundo do crime. Iniciou um relacionamento com Eric Delko na 7ª temporada.

Tim Speedle (Rory Cochrane) – investigador arrogante com ótima conexão nas ruas da cidade.

Eric Delko (Adam Rodriguez) – ex-atleta, é um dos maiores expecialistas em bombas e explosivos da Flórida. Sua irmã mais velha foi casada com Horatio e foi assassinada por um bandido.

Alexx Woods (Khandi Alexander) – impedida de exercer a profissão de médica em sua cidade natal por causa de um erro de um cirurgião, trabalha como médica legista CSI.

Ryan Wolfe (Jonathan Togo) – oficial de patrulha da polícia de Miami, tem grande capacidade de liderança, e trabalha com genética.

Natalia Boa Vista (Eva LaRue) – vítima de abuso por parte do marido, é uma analista de DNA que no início entra disfarçada para ajudar a construir um caso contra Horatio Caine.

Frank Tripp (Rex Linn) – é um sociável detetive da Divisão de Homicídios do Departamento de Polícia de Miami-Dade que acompanha por muitas vezes Horatio Caine e sua equipe de CSIs na cena do crime, ajudando no serviço de mandados de busca ou de registro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade