Dana White

Dana White é o presidente do famoso Ultimate Fighting Campionship e o homem mais poderoso da indústria do Mixed Martial Arts (MMA). Ele é visto como o principal responsável pelas transformações decorrentes do vale-tudo em MMA, hoje esporte legalizado no estado americano.
Dana nasceu em Central Manchester em 28 de julho de 1969, é ex-empresário e lutador de boxe. Ele e mais dois amigos, Lorenzo e Frank Fertitta, compraram o UFC em 2001 por 2 milhões de dólares e hoje ele já é avaliado em mais de 1 bilhão de dólares.

 

Dana White

Dana White

Por sua postura de chefão autoritário, ele passa uma imagem de pessoa decidida e determinada. Mas sua mãe, June White, que publicou o livro “Dana White – King of MMA” o compara na obra a personagens diabólicos como nos filmes “O bebê de Rosemary” e o Gollum da trilogia “Senhor dos Anéis”.
A mãe do poderoso White ainda afirma: “É difícil para mim ver como a popularidade do UFC evoluiu, a pessoa que eu conheci uma vez se transformou em alguém que é egoísta, egocêntrico, arrogante e cruel”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade