David Beckham

David Robert Joseph Beckham nasceu no dia 2 de maio de 1975 em Leytonstone, Inglaterra. O craque que hoje joga em Los Angeles, tem muita história e além de ídolo inglês na seleção, ele também é cobiçado pelas mulheres que o acham muito bonito.

Casado com Victoria Beckham, ele se apaixonou por ela, quando a moça ainda integrava o antigo grupo Spice Girls. Eles começaram o romance em 1997 e se casaram em 4 de julho de 1999 em alto estilo, num belo castelo na Irlanda. Da união nasceram quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

As tatuagens dele, cerca de 17, são muito visíveis, principalmente nos braços que são cobertos por elas. Por enquanto a única pessoa que ainda não foi homenageada com uma de suas tatuagens é Harper. Ele já fez uma para cada um dos filhos homens e também uma para a esposa. O único filho que não é inglês é Cruz que nasceu em Madrid, na Espanha. Na época, Beckham jogava pelo Real Madrid.

Quanto ao lado social, o jogador se engaja em duas campanhas distintas. Uma delas é a Malaria No More, em Nova York, que busca erradicar a Malária na África. O outro é a UNICEF, na qual ele é o Embaixador da Boa Vontade.

Para quem quiser saber mais sobre David Backham, pode acessar seu site oficial, lembrando que ele é todo em inglês e é necessário realizar um cadastro previamente. O endereço é : http://www.davidbeckham.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade