Deborah Secco, uma atriz que a cada dia conquista mais prêmios

Hoje, é aniversario da atriz Deborah Secco, vamos falar um pouco de sua historia.

 

Deborah Fialho Secco, nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de Novembro de 1979. Nasceu em uma família de classe media baixa, filha de Silvia Regina Fialho, dona-de-casa, e de Ricardo Secco, professor de matemática, e possui 2 irmãos, Ricardo e Bárbara.

Com apenas oito anos de idade iniciou sua carreira na televisão, em comerciais, aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, “Brincando de Era uma Vez”, e aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto da Rede Globo. Pelos próximos quatro anos, dedicaria-se ao teatro, e, faria participações especiais em seriados e minisséries da Globo.

Antes da fama, em sua infância, Deborah costumava testar seu poder de convencimento brincando de ser atriz.

Participou da gravação da abertura do programa da Angélica, na TV Manchete, no Clube da Criança.

Seu primeiro papel de destaque na televisão foi no seriado Confissões de Adolescente, em 1994, teve seu primeiro papel de destaque no seriado Confissões de Adolescendo, exibido na TV Cultura. O seriado era baseado na peça homônima de Maria Mariana, onde intepretava a esperta Carol.

Deborah então passou a participar de varias novelas, peças, e filmes

 

  • 1999 participou da telenovela Suave Veneno, na Rede Globo
  • 2000 atuou na novela Laços de Família. Uma vilã que consagrou a atriz no horário nobre, acarretando assim, uma imensidão de fãs e admiradores por seu trabalho, muito elogiado pela crítica até então em todo o território nacional.
  • 2001 fez sua primeira protagonista, Cecília, em A Padroeira.
  • 2002 novela O Beijo do Vampiro.
  • 2003 novela Celebridade
  • 2005 telenovela América.
  • 2006 participou do quadro Dança no Gelo do programa Domingão do Faustão, ficando em terceiro lugar. Na metade desse quadro, ela fraturou duas costelas, mas não desistiu do jogo.
  • 2006 telenovela Pé na Jaca.
  • 2007 novle aParaíso Tropical.
  • 2008 novela A Favorita
  • 2008 foi eleita a mulher mais sexy do Brasil pela revista Isto é Gente, e a 3ª mais Sexy do mundo pela revista Vip.
  • 2009 no dia 6 de Junho, casou-se com o jogador de futebol Roger Flores e passou a assinar como Deborah Fialho Secco Flores.
  • 2009 participou do episódio especial de fim de ano “Decamerão – A comédia do sexo”, interpretando a enfermeira Monna.
  • 2009 ela encenou a peça “Mais Uma Vez Amor”, juntamente com Erom Cordeiro, e ainda participou das filmagens do curta metragem Assim Como Ela, de Flora Diegues. No Final do ano, ela voltou com a série As Cariocas.
  • 2011 estrelou o filme de uma ex-prostituta Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião.
  • 2011 interpretou uma das protagonistas da novela Insensato Coração

Devido ao resultado de todo o seu trabalho e sucesso, Deborah conquistou 2 prêmios: por sua participação no filme Bruna Surfistinha, ela ganhou um pelo júri popular e outro pelo júri técnico. Ainda de quebra foi eleita a mulher mais sexy do Mundo, pelos leitores da revista VIP e a mulher do ano, pela revista alfa.

Deborah comentou sobre o premio de mulher mais sexy do mundo em seu twitter, postando a seguinte frase:

“Bom dia!!! Muito feliz por vocês terem me dado esse presente… A mais sexy…  Mas, na verdade, devo esse título a Natalie!!! Ai que saudade daquele bapho!!! Bicha!!! (risos)”, escreveu a atriz, relembrando bordões de sua personagem Natalie Lamour da novela “Insensato Coração”, encerrada em agosto deste ano.

E realmente o que ela disse faz sentido, além de ser uma atriz muito bonita e sexy, e sempre fazendo belos trabalhos, após fazer a personagem Natalie, Deborah, parece ter caído ainda mais no gosto do povo brasileiro, sendo elogiada ate mesmo pela atual Presidente Dilma Roussef. A atriz foi à segunda brasileira mais pop da internet, dando um grande salto, de nono lugar a atriz pulou para o segundo lugar, ficando atrás somente da presidente Dilma, no mês de janeiro.

 

One Response to Deborah Secco, uma atriz que a cada dia conquista mais prêmios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade