Demi Moore se separa de Ashton Kutcher.

Demi Moore se separou de Ashton Kutcher alguns dias atrás, o principal motivo seria uma traição do ex-marido com uma jovem de 22 anos, chamada Sarah Leal.

Demi anunciou sua  decisão de se divorciar em um comunicado, divulgado pelo site “E!Online”. “É com grande tristeza e um peso no coração que decidi terminar meu casamento de seis anos com Ashton. Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que considero sagrados, e é nesse espírito que resolvi seguir em frente com minha vida. É um momento difícil para mim e minha família, por isso peço a mesma compaixão e privacidade que vocês dariam a qualquer pessoa atravessando a mesma situação”.

Seu ex-marido Ashton Kutcher também falou sobre o assunto no Twitter: “Eu sempre vou amar o tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente às vezes ele falha. Amor e luz, AK”.

Segundo jornais, a traição teria acontecido, no aniversário de casamento de 6 anos, de Ashton e Demi, em um hotel, após Ashton festejar com um amigo, e beber, ele foi para o quarto do hotel com mais algumas mulheres onde teriam ficado nus, e mais tarde Ashton e Sara, teriam ido para outro lugar onde fizeram sexo, Sarah falou em  algumas reportagens, que o ator teria dito estar “separado”, motivo pelo qual ela acreditou e não viu problema em ter uma relação com o ator no momento.

Agora mesmo após a confirmação da separação, os atores têm uma nova preocupação que é o custo do divórcio, segundo o jornal “Daily Mail”. Isso porque, ainda de acordo com o jornal, o que está em jogo é a fortuna deles, que está avaliada em US$ 290 milhões. Segundo alguns jornais, Demi estaria abaixo do peso, devido aos conflitos enfrentados durante o casamento e o divorcio.

 

2 Responses to Demi Moore se separa de Ashton Kutcher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade