Dicas de filme para o final de semana : O Vingador do Futuro

O esperado remake do filme “O Vingador do Futuro” estreou nos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto e atraiu muitos curiosos em conferir a releitura dessa história. Para quem não conhece o filme original, “O Vingador do Futuro” é um clássico de ficção científica de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger e Sharon Stone. Cheio de ação, tinha um cenário futurista com personagens mutantes bizarros. Tudo se passava em Marte e o personagem Doug Quaid era um operário que descobre por acaso seu envolvimento em uma trama terrorista, passando a ser perseguido por agentes assassinos. Na nova versão, a história se passa na Terra, onde ocorre uma disputa entre dois estados-nações, os sobreviventes de um conflito mundial. Doug Quaid é interpretado por Colin Farell, que protagoniza muitas cenas eletrizantes de ação ao lado das atrizes Kate Beckinsale (que interpreta sua esposa Lori) e Jessica Biel (Melina).

Sinopse
Entediado com sua rotina de vida, Doug Quaid procura a empresa Recall para ter memórias implantadas em seu cérebro, e assim experimentar aventuras simuladas durante as férias. Acontece que algo dá errado, e o operário se vê de repente
perseguido pela polícia e lutando ao lado de rebeldes contra o estado opressor. Com a ajuda de Melina, ele foge para se salvar e descobrir sua verdadeira identidade. O ambiente é todo tecnológico coma presença de robôs e efeitos de luzes. Apesar de algumas diferenças, o roteiro tenta ser fiel ao original, principalmente nas cenas e personagens.

“O Vingador do Futuro” de 1990 foi dirigido por Paul Verhoeven (de Robocop e Instinto Selvagem) e o de 2012 tem como diretor Len Wiseman (Anjos da Noite). Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bryan Cranston, Bokeem Woodbine, John Cho. Sony.

Trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade