Dicas de maquiagem para arrasar!

Para uma bela maquiagem sem erros sugerimos cores que combinem com sua pele, dando cobertura e uniformidade, reflexos com uma ponta de luminosidade e para olhos marcantes, além de uma textura e brilho para uma boca perfeita. Desta forma a mulher pode se tornar o que quiser: Sexy, ousada, delicada, etc.
Use uma base que deixe o rosto bem homogêneo sempre optando por aquela que for mais adequada ao seu tipo de pele, – para peles secas, oleosas ou normais – escondendo as marquinhas que tiver no rosto, nunca exceda na base para não ficar artificial. A pele deve estar bem limpa e totalmente seca, para se chegar no resultado ideal. Nada de deixar a pele muito oleosa. As bases podem ser encontradas nas formas A base pode ser líquida, cremosa, em pó, em mousse ou spray. Se quiser é possível antes de tudo, optar pelo uso de uma pré maquiagem.
Diferente do que vemos muita gente recomendar, o corretivo na verdade deve ser do mesmo tom que sua pele, não havendo a necessidade de que ele seja mais claro. Outro mito é dizer que ele precisa ser usado antes da base. O ideal é verificar o que fica melhor para você, se é aplicar ele antes ou depois da base, ou seja, não é preciso seguir uma ordem neste caso.
O pó bronzeador tem um papel importante para quem deseja deixar a pele com um aspecto mais bronzeado, já que tem um efeito cumulativo. No entanto, fique atenta para passá-lo nos locais corretos, ficando com uma aparência bem natural. Procure passar no alto das maçãs do rosto, na base do nariz, na ponta do queixo e no pescoço,
O Blush é um velho conhecido das mulheres e é ele que dá o toque essencial para que se fique com a aparência que desejar, já que com ele é possível modelar o rosto e dar um colorido à pele. Ela deve ser espalhada sempre do meio em direção às temporas e depois usar o pincel como se estive puxando para baixo. Mas, atenção: nada de movimentos circulares ao passar o blush, além disso, por mais que ele sirva para dar um colorido ao rosto, não deve-se exagerar, pois as pessoas nem podem perceber que você passou o blush, mas sim acreditar que este tom é natural da sua pele. E assim como a base, ele também pode ser encontrado em diversas versões: em pó (mais usado), em creme, líquido, bastão e em mousse. Procure combiná-lo com a cor do batom.
As sombras estão em alta nesta estação e dão um ar especial ao look. Opte por cores cintilantes, claras e sedutoras, tons de pérola e chumbo perfeitas se combinadas com um tom em vermelho.
Prefira usar batons que façam uma cobertura total dos lábios. As cores devem ser mais quentes e sexys: Tons de boca, vermelho e vinho. Para não ter erro, durante o dia procure usar batons cor de boca, rosa e pêssego, deixando os vermelhos e vinhos para usar a noite. Rosa choque e Laranja até podem ser usados durante o dia mais claro depende da ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade