Dieta Cutting

Ficar definido tem um segredo: eliminar as gorduras e manter os músculos. Mas ao realizar a dieta cutting, é necessário atenção para não cometer erros que podem te trazer prejuízos.
O cutting em si, é um processo utilizado por praticantes de musculação que querem perder peso e minimizar a eliminação de massa muscular. Os carboidratos são completamente eliminados da alimentação e isso inclui arroz, batata doce, pipoca, aveia, entre outros.
O grande problema é que muitas pessoas acabam elaborando uma dieta pobre em calorias e perde peso exageradamente, o que é diferente de perder gordura.

 

Dieta Cutting

Dieta Cutting

Uma façanha muito utilizada por quem adere a esta dieta é a ingestão de fibras. Elas são responsáveis por diminuir a velocidade na ingestão de carboidratos pelo organismo e isso influencia também nos níveis de insulina, que diminuem e favorecem a queima de gordura. Vegetais ricos em fibras incluídos em todas as refeições é uma excelente opção.

Os triglicerídeos de cadeias médias queimam rapidamente no organismo evitando, assim, a quebre de massa muscular e fornecendo energia necessária em um cutting.
Mantenha a dieta de forma constante, com a eliminação em grande escala de carboidratos. Aumente a duração dos exercícios cardiovasculares e inclua exercícios isoladores no treino de musculação. Não fique tentando perder peso rapidamente, pois isso compromete o ganho de massa muscular.

 

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