Dieta da Sopa

A dieta da sopa é bem conhecida, como as outras dietas tem como por objetivo eliminar os quilinhos a mais e de forma saudável, só que de uma maneira mais prazerosa.
Quem tem preferência pela sopinha como dieta, com certeza gosta de caldos, então, perder peso já se torna algo menos doloroso, mas, tudo deve ser analisado, para a saúde correta do organismo a sopa precisa ter certas restrições.
O caldo precisa ser nutritivo, conter vitaminas, fibras e sais minerais, que represente uma verdadeira alimentação, porem com baixo teor calórico. Alem disso, a sopa deve substituir apenas duas refeições principais por dia, pois, por não ser um tipo de alimentação muito consistente, pode provocar cansaço, dores de cabeça e insônia, e depois de sete dias a sopa deve apenas substituir uma refeição.

Dieta da Sopa

Sucos e vitaminas também podem fazer parte dessa dieta, mas devem ser preparados com leite desnatado ou de soja, permitindo assim com que as frutas façam parte do cardápio. Os vegetais concentram uma grande quantidade de substancias que equilibram o metabolismo e auxiliam em problemas de retenção de liquido e até mesmo na TPM, e em combinação de frutas podem conciliar num possível tratamento antienvelhecimento.
O emagrecimento a partir dessa dieta é algo praticamente certo, alcançável, e alem disso os principais alimentos utilizados contem vitaminas C e E, minerais zinco, selênio e magnésio que são antioxidantes e combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células.
A idéia da dieta é abusar de vegetais em pedaços para incentivar a mastigação, não bater a sopa no liquidificador para não facilitar a digestão e a pessoa sentir fome rapidamente, e o pãozinho para acompanhar fica proibido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade