Doces de casamento

Antes de qualquer coisa, os doces de casamento chamam a atenção primeiramente pela beleza como é confeccionado, já que são todos enfeitados e com detalhes muito delicados que conquistam logo de cara os olhos.

Mas claro que eles têm que ser saborosos também e agradar então o paladar dos convidados. Você pode optar por diversos tipos de doces, tanto os mais tradicionais quanto opções que são menos comuns em casamento, mas que podem deixar sua mesa linda do mesmo jeito.

Alguns doces bem exóticos que tem conquistado a mesa de docinhos de casamento de muita gente são: os macarons, bolas de sorvete, cupcakes, pirulitos de chocolate, biscoitos em forma de coração, cookies, doces infantis (balas, pirulitos, chicletes, jujubas), suspiros, beijinho.

Inove em sua mesa de doces e misture todas essas ideias acima deixando-a com um visual bem diferente e encantador para que todo mundo se deleite nessas docinhos, que para falar a verdade, não tem quem não goste.

Mas para quem prefere uma mesa mais tradicional, os doces mais comuns são: camafeu de nozes, trufas decoradas, mini sobremesas, mini tortas, moango no chcolate, copinho de brigadeiro, brigadeiro de colher, cajuzinho e bombons.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade