Energéticos Red Bull

O Red Bull é um energético sem álcool em sua composição, sendo sucesso de vendas em mais de 140 países. Sua criação data de 1984, mas a legalização das vendas se deu apenas em 1987.

Pesquisas realizadas sobre o sabor da bebida apontam que os consumidores desaprovam o seu gosto, por considerarem muito ácido e de paladar estranho. O que se acredita que gera tanto sucesso para o Red Bull então é o marketing muito bem feito pela empresa: “O marketing é a nossa principal matéria-prima, sem esquecer o produto, que é a pré-condição.” Afirma o criador da bebida, Mateschitz.

A grande desvantagem desta bebida energética é seu preço, considerado salgado se comparado com o preço de outros energéticos que existem no mercado. Ainda não existe nenhum estudo que garanta a eficiência do energético, mas os consumidores relatam que após consumir Red Bull, perdem o sono instantaneamente.

Apesar de muitas pessoas o tomarem juntamente com bebidas alcoólicas, na própria embalagem do produto é especificado que não se deve tomá-lo junto com esse tipo de bebida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade