Eu, a patroa e as crianças: conhecendo os personagens

O seriado de origem norte-americana Eu, a patroa e as crianças (My wife and kids) foi grande sucesso nos Estados Unidos e fez muito sucesso no Brasil, sendo transmitido aqui pela emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

A série de gênero comédia conta a história do bem-humorado Michael Kyle que é um ex-funcionário dos correios e hoje tem uma empresa de transportes. Michael é casado com Janet, uma contadora no início do seriado que depois é demitida e começa a trabalhar na contabilidade de sua empresa em meio período.

O casal tem três filhos. O mais velho tem o nome do pai e é chamado de Júnior, ele tem uma cabeça grande e sempre tem ideias hilárias. A filha do meio é Claire, uma adolescente muito bonita, mas sem muito cérebro que vive dando uma de filha rebelde. Kady é a filha caçula e tem um certo desentendimento com o pai no início da série, mas com o tempo se aproxima mais dele.

Depois das primeiras temporadas aparecem na série novos personagens que acabam ficando de vez: Vanessa, Tony, Franklin e Calvin.

Vanessa é a namorada de Júnior, ambos perdem a virgindade um com o outro e com isso acabam tendo um filho: Michael Kyle Segundo. Depois disso, o pai de Júnior o expulsa de casa e o deixa morando na garagem da casa.

Tony é o namorado de Claire, ele é muito ligado aos preceitos da igreja e procura sempre ser honesto e bondoso com sua amada. O problema é que Claire acaba sempre o convencendo a entrar em suas armações.

Franklin, apesar de ainda criança, é apaixonado por Kady e é um gênio em todos os sentidos. Ele é ótimo pianista, conhecedor de física, química, biologia, matemática e todas as demais áreas do conhecimento.

Calvin é o pai de Vanessa, um homem grandalhão e muito forte. Ele acaba sendo assustador por sua tamanha força e agressividade.

O seriado Eu, a patroa e as crianças faz um sucesso tão grande no Brasil, que já foi reprisado várias vezes e continua com grande audiência. Você provavelmente já viu pelo menos um episódio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade