Exercícios físicos para fazer em casa, começar 2017 com o pé direito e o melhor sem gastar com academia

O ano de 2017 está apenas começando, estamos na segunda semana, então dá tempo de começar aquele novo projeto ou então algo que está se prometendo a um tempo já, e umas das promessas mais famosas de começo de ano, é voltar ou começar a fazer exercícios físicos, seja para saúde, ganhar massa ou perder peso, a realidade é que praticar uma atividade física é essencial para o nosso corpo e saúde, porem no começo de um ano tem muitos gastos e com isso a academia vai ficando para trás, mas uma dica é praticar exercícios físicos em casa, reservando um tempo do seu dia, seja a noite ou mais cedo, você pode começar a praticar uma atividade física.

Exercícios físicos para fazer em casa

Exercícios físicos para fazer em casa

Programa de exercícios físicos para iniciantes, veja aqui como começar sua rotina de exercícios

Existem diversos exercícios para fazer em casa, mas para decidir um precisa ver a sua necessidade, o que deseja, perder peso, ganhar massa ou apenas manter o corpo, cada exercício é indicado para algo e para uma parte do seu corpo, nosso corpo é dividido por músculos, não queira malhar tudo de uma vez em um dia achando que o resultado vem mais rápido que não adianta nada, algumas pessoas malham um músculo por dia, por exemplo, na segunda malha apenas bumbum, e tem pessoas que malham parte de cima em um dia e parte de baixo em outro dia, não sou nenhuma profissional, mas pela minha experiência, o ato de malhar um músculo por dia ajuda mais no processo e obtém resultados melhores, isso na minha opinião e também experiência.

Vou mostrar alguns exercícios indicados para cada músculo que podem ajudar nesse começo de malhação e ainda são exercícios para fazer em casa.
Treino para pernas e bumbum

Treino de abdominais

Treino para os membros superiores

Lembrando que não precisa ter os aparelhos indicados, você pode substituir, um peso de um quilo por ser substituído por um saco de feijão, isso vai de acordo com a sua necessidade, reserve sempre uma hora do seu dia para fazer esses treinos e beba muita água durante os treinos, é fundamental isso. Essas são apenas dicas, pedir ajuda de um profissional é sempre essencial.

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