Fãs em peso para homenagear Roberto Bolãnos

Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin, foi homenageado neste domingo (dia 19) por milhares de fãs na Cidade do México. Eles organizaram um encontro e circularam pelas ruas do centro fantasiados de diversos personagens criados por ele como Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Quico, Popis, Chapolin, entre outros. Durante a homenagem, os participantes fizeram coreografias mostrando muita animação. Cerca de 22 mil adultos e crianças compareceram à festa na capital mexicana.
No Brasil também temos encontros para relembrar o seriado Chaves, muito popular entre os brasileiros. No mais recente deles, 500 pessoas se reuniram em um Flashmob para dançar a música “Que Bonita a sua Roupa”. O evento ocorrido em São Paulo foi organizado pelo SBT e terá mais duas versões que serão enviadas ao canal Televisa, indo ao ar no dia 11 de março. No dia 28 de janeiro, também houve uma dança coletiva cheia de “Chaves e Chiquinhas”.
Todos esses acontecimentos têm a finalidade de comemorar o aniversário de Roberto Bolaños, que completou 83 anos ontem, e os seus 40 anos de carreira.  Fique de olho, porque haverá mais homenagens transmitidas pela Televisa no final deste mês e em março.
É apenas uma singela forma de agradecer ao criador e intérprete de personagens e séries tão queridas que nos fazem dar muitas risadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade