Faxina em apenas 5 minutos, veja como fazer isso na sua casa

Não tem como manter a casa sempre limpa, isso é meio impossível, devido a correria do dia a dia, seja com filhos ou trabalho, por isso pode acontecer de você receber aquela visita e a casa estar toda bagunçada, isso é algo comum, porem não precisa receber a sua visita com a casa de pernas pro ar, tem como dar aquele jeitinho rapidinho e levar apenas 5 minutos e hoje vou mostrar algumas dicas de como fazer isso e assim a sua casa ficar um pouco mais organizada, então vamos as dicas.

Faxina em apenas 5 minutos

Faxina em apenas 5 minutos

Dicas para limpar a casa rapidamente

A pia do banheiro sempre fica com água, isso não tem jeito, quando for receber alguém na sua casa, passe apenas um paninho nela, secando aquela água, pode ter certeza que isso vai dar outra aparência ao banheiro, arrume também as toalhas desse espaço, deixe tudo organizado.

As almofadas do sofá também podem ser organizadas, colocadas no seu devido lugar, isso vai trazer outra aparência para aquele espaço.

Tem revisteiro na sala ou em outro ambiente, da uma ajeitadinha nele, deixando as revistas em ordem, assim a visita pode ler algo, sem ver bagunça.

Faxina em apenas 5 minutos

Faxina em apenas 5 minutos

Feche a porta dos quartos, a visita não precisa ir nesse ambiente, e ele pode estar uma bagunça, trazendo uma aparência não tão boa para o espaço.

Caso tenha casacos e sapatos na sala leve para o quarto, a visita não vai querer ver esses objetos jogados na sala, não da uma boa impressão para eles.

Abra as janelas para entrar um ar novo em casa, mesmo que esteja um pouco frio, deixe esse ar circular um pouco.

Se a pia estiver com louça suja e não dar tempo de lavar, organize a louça dentro da pia, empilhando pratos e deixando os talheres em um canto, isso vai trazer um pouco mais de organização para o espaço.

E para dar aquele toque especial pode colocar um pouco de aromatizador no ambiente, dando aquele cheirinho no espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade