Fazendo ovo de páscoa com bexiga, veja aqui como fazer de forma diferente

Estamos no tempo de quaresma e quando acaba em uma sexta-feira santa já está próximo a páscoa, que vai ser no dia 16 de abril, em um domingo, como tradicional, lojas e supermercados já estão lotados de ovo de páscoa em seu teto e quem pretende fazer o ovo de páscoa em casa sabe que já pode começar a pensar nisso, ainda mais se for para vender, existem diversos modelos que podemos fazer em casa e hoje venho trazer uma forma diferente de fazer ovo de páscoa em casa, fazendo ovo de páscoa com bexiga.

Fazendo ovo de páscoa com bexiga

Fazendo ovo de páscoa com bexiga

Algumas dicas antes de colocar a mão na massa para começar o ovo de páscoa com bexiga

Caso o chocolate que escolher para comprar seja fracionado, não precisa fazer o processo de temperagem, porem caso não seja é necessário antes de tudo fazer esse passo, uma dica é que o chocolate fracionado não tem um sabor 100% gostoso, que dá aquele prazer ao comer, já o chocolate que precisa temperar, tem um sabor maravilhoso, então vai ter um pouco de trabalho, mas o resultado final excelente.

Para colocar dentro do ovo você mesmo pode fazer os pequenos ovinhos, e colocar com o recheio que deseja, assim deixando tudo artesanal.

Existem diversas formas de fazer a temperagem do chocolate, como a do mármore que é a mais famosa, mas nesse passo a passo vamos ver uma diferente, a do microondas.
Passo a passo de como fazer o ovo de páscoa com bexiga
Agora vamos ver o passo a passo para fazer esse ovo de páscoa, é bem simples de fazer e não dá muito trabalho e não gasta muito chocolate, veja abaixo como fazer:

Bem simples e criativo essa ideia, então não perca tempo e faça muito ovinhos para todo mundo que gosta, e presenteia todos nessa páscoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade