Festival Sónar Brasil 2012.

Recentemente o Brasil vem recebendo varias bandas internacionais, fazendo grandes shows com estádios ou casas de shows lotadas, mas não somente bandas internacionais, nacionais também, mas não se pode negar que o numero de shows por ano está aumentando ou pelo menos sendo mais comentado devido à ajuda da mídia.
E nessa onda, os fãs das bandas ficam esperançosos para saber se sua banda predileta virá para cá, ou se teremos mais festivais de músicas, e com certeza teremos só nesse ano teremos 3 grandes festivais novo. O Metal Open Air, O lollapalooza e o Sonar.
O Sonar pode ate não ser conhecido muito no Brasil, mas o Festival Internacional de Música Avançada e New Media de Barcelona existe desde 1994, sendo conhecido por ser o único em seu formato e conteúdo, permitindo ser uma plataforma para novos talentos e expositor de projetos inovadores.
O Festival acontecerá em São Paulo nos dias 11 e 12 de maio, no Parque Anhembi.
O local contará com o SonarClub :que será o espaço principal onde as bandas irão se apresentar, terá capacidade para 15 mil pessoas, com sistema de som e iluminação.
SonarCinema: local onde terá um auditório com filmes projetados que mostrarão um panorama de criação audiovisual com as novas tecnologias e musicas eletrônicas.
SonarVillage: local onde será apresentado a ultima tendência da musica avançada, com capacidade para 3 mil pessoas, espaço semicoberto e com gramado artificial
SonarPro: local onde terá um espaço destinado ao compartilhamento de idéias e produtos inovadores, para o publico em geral.
As atrações confirmadas até agora são: Björk, Justice, Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, James Blake, Four Tet, Modeselektor, Little Dragon, Emicida, The Twelves, Bruno Belluomini, Psilosamples e Dago.
Os ingressos estão sendo vendidos a 220 reais (1 dia) e 350 (2 dias), ambos tem a opção de meia entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade